A INTERNET DAS COISAS (IOT) NO VAREJO
Possibilita a idealização de cidades inteligentes, que sejam automatizadas e sustentáveis, além de completamente conectadas virtualmente

A Internet of Things (IoT), termo em inglês que significa Internet das Coisas (IdC), surge como uma evolução do uso da internet. A IoT seria uma ampliação do emprego da internet, que inicialmente ligava apenas dispositivos a outros, e que agora passa a conectar também diversos tipos de objetos a sua rede.
Leia este conteúdo e saiba como pode ser aplicada essa tecnologia, quando se trata da venda de produtos na rede varejista, e quais são as vantagens que o investimento em IoT pode gerar.
Você também vai gostar de ler
-
Criou, hitou, lucrou: o poder do TikTok na viralização de conteúdos e no sucesso das marcas 20 de maio de 2022
Criou, hitou, lucrou: o poder do TikTok na viralização de conteúdos e no sucesso das marcas
Desde o sucesso de Envolver, de Anitta, os hits no TikTok ganharam ainda mais destaque nas redes e ficaram em evidência no mundo corporativo. Saiba o motivo!
-
Brookfield realiza maior transação imobiliária dos últimos anos em acordo com BR Properties 19 de maio de 2022
Brookfield realiza maior transação imobiliária dos últimos anos em acordo com BR Properties
Companhia comprou 12 prédios corporativos por R$ 5,9 bilhões, incluindo endereços como o Parque da Cidade e a torre B do complexo JK Iguatemi
-
Petlove e o exemplo de varejo moderno 17 de maio de 2022
Petlove e o exemplo de varejo moderno
Talita Lacerda, CEO da PetLove, comenta os planos de abertura da primeira loja física da marca que terá investimento em experiência phygital