EMPLOYER BRANDING
O valor da reputação de ser uma boa empregadora

A estratégia de employer branding tem a força de transformar um negócio. A busca pela reputação de boa empregadora é um tema em pauta desde os anos 90, nas áreas de recursos humanos, comunicação interna e marketing das empresas.
Leia este conteúdo e saiba mais sobre o propósito de construir uma reputação e um reconhecimento de que aquela empresa é um bom lugar para se trabalhar.
Você também vai gostar de ler
-
Diageo inaugura loja no formato store in store no Pão de Açúcar 17 de agosto de 2022
Diageo inaugura loja no formato store in store no Pão de Açúcar
Unidade é focada na proposta de compra de destilados por meio de experiências interativas e sensoriais
-
Nestlé transforma Moça em personagem virtual 16 de agosto de 2022
Nestlé transforma Moça em personagem virtual
Ícone da marca ganha vida em versão humanizada e busca se aproximar ainda mais dos consumidores nos canais digitais
-
Líderes europeus de varejo revelam os principais desafios para lojas omnichannel 16 de agosto de 2022
Líderes europeus de varejo revelam os principais desafios para lojas omnichannel
Estudo feito pela Scandit destaca que a integração entre as tecnologias é a maior preocupação